Em alerta: Óculos em formato de coração

Olá meninas, tudo bem com vocês?! Espero que sim viu.

Venho falar de um acessório que ultimamente as famosas vem usando, e eu em particular acho muuuuito fofo viu, esse modelo vem ganhando espaço nos looks usados agora e promete ser uma das sub-tendências dessa primavera/verão.
Com a armação mais grossinha e colorida remete muito aos que as pin ups usavam, e sinceramente é lindo né.

Ele surgiu nos anos 60, e foi uma hiper tendência na época. Possui um formato arredondado, fica melhor em pessoas com o rosto no formado quadrado ou oval, porém na minha opinião se a pessoa se sente bem, e tem certeza que combina com ela, e com a roupa que está usando é válido usar. Na dúvida use aquela regrinha básica… Se olhe no espelho e pergunta a si mesma, eu gostei de como fiquei nessa roupa/nesse estilo?! Se sim use e abuse AMIGÃN!

colagem oculos

Nas famosas para se inspirar 😀

óculos_coração

Estilo retrô:

coracao3

Katy Perry linda com seu óculos 😀  #amoelagente
images

Espero que tenham gostado meninas 😀
Eu acho lindo esse tipo de óculos e espero que vocês tenham gostado do post.

Até a próxima.

Beijinho meninas.

Por Débora Almeida

Deixe um comentário

